Página Inicial » O Honra
Honra

Fazer música para nós é fazer rock. Esse é o lema da banda que é novidade no mundo da música com um som pesado e muito bem executado. Formada por Diego Altieri (vocalista), Junior Vieira (guitarra e voz), Pedro Maya (guitarra) e Lucas Bidran (bateria), a banda Honra está desbravando espaço no universo da música nacional e conquistando jovens e adolescentes de todos os cantos do país com suas músicas que falam de temas cotidianos e os desafios de quem está entrando na vida adulta.

Tudo começou em meados de 2007 quando Pedro e Diego criaram uma música para um trabalho de matemática no colégio. Pediram a ajuda do amigo Junior na produção e o resultado foi um sucesso entre alunos e professores. Estimulados por isso, decidiram chamar o baterista Lucas, da mesma escola, para integrar o grupo formar uma banda. 

A ideia deu certo e após muitos ensaios e encontros para compor, aconteceu o primeiro show, na casa ‘Tribe House’ em São Paulo. “Abrimos o show do grupo ‘Rancore’ e foi a nossa estreia oficial no cenário do rock. Demais!”, recorda Diego.

O renomado produtor musical Lampadinha identificou o potencial do grupo e vem acompanhando o trabalho desde o início. Tendo em seu portfólio artistas como ‘Biquini Cavadão’, ‘Charlie Brown Jr.’, ‘CPM22’, ‘Hateen’, ‘Ira!’, ‘Los Hermanos’, ‘Nx Zero’, ‘Rita Lee’,  e ‘Titãs’, vem garantindo um tratamento profissional para o talento dos meninos. 

Influenciados por nomes internacionais e nacionais como ‘Nickelback’, ‘3Doors Down’, ‘Daughtry’, ‘Charlie Brown Jr’. e ‘Raimundos’, os integrantes da Honracom idades entre 19 e 20 anos, trabalham na divulgação da nova música de trabalho: ‘Renovar’. O hit, que já está tocando em algumas rádios do país e é visto na internet por milhares de pessoas, originou o segundo clipe da carreira da banda, gravado em agosto de 2013 na cidade de Mairiporã, em São Paulo, sob direção do fotógrafo Luringa, edição de Daniel Pacífico, o Soldado, e produção de Tami Akemi, da Alecrim Filmes. 

A música faz parte do álbum ‘Honra’, primeiro da banda, lançado oficialmente em fevereiro de 2014. Com 10 faixas inéditas de composições próprias, este trabalho é um combustível para a carreira do grupo, que eles querem transformar em turnê e girar pelo Brasil, levando muito rock’n roll com atitude jovem para todos os cantos do país.